quinta-feira, 19 de maio de 2016

INCÊNDIO DEIXA UMA CRIANÇA DE 1 ANO E 4 MESES COM QUEIMADURAS DE 1° E 2° GRAUS

Hoje (19), por volta das 15h00min  houve um incêndio em uma casa de madeira no bairro da floresta exatamente na 8° Rua próximo a escola Haroldo Veloso.


Segundo informações passada, o incêndio que destruiu toda casa, se encontrava no momento a mãe e seu bebê de apenas 1 ano e 4 meses de idade.

A mãe relata que foi tão rápido que nem sabe realmente o que aconteceu.  sua bebê estava dormindo na rede quando a mãe saiu pra ir ao banheiro,  quando retornou já estava a  casa em chamas,  mas ainda deu tempo de salvar sua filha.

A mãe ela não soube dizer como começou esse fogo,  porém, a televisão e o ventilador estavam ligados e ela acha que foi onde começou todo esse fogo. Ao retornar do banheiro sua cama estava pegando fogo junto a rede onde a criança estava logo acima da cama, a mãe desesperada correu e ainda conseguiu salvar sua filha que foi encaminhada para os hospital Municipal.

A criança chegou ao hospital com queimaduras de 1° e 2° graus, queimou o tórax anterior e posterior, braços e perna. Ela aguarda o TFD para Santarém.

Fonte: Diego Gama Notícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário