quarta-feira, 6 de abril de 2016

Idosa de 75 anos sofre tentativa de estupro

Edgar de Lima Barbosa, de 50 anos, foi preso acusado por uma senhora de 75 anos de ter tentado estrupá-la. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (6), no município de Vitória do Xingu, região oeste do Pará. De acordo com informações da polícia, a idosa procurou a delegacia logo após ter sofrido a tentativa de violência sexual.


Homem chegou a dizer na delegacia que tinha um caso amoroso com a idosa, mas argumento não convenceu a polícia (Foto: Via/WhatsApp),

O delegado Lindoval Borges que preside o caso, relatou que a vítima revelou que sofreu as tentativas de abuso praticadas por Edgar durante depoimento.

O acusado negou que tenha forçado a relação sexual, e que na verdade já teria um caso amoroso com a vítima, no entanto, os argumentos não convenceram a polícia e o flagrante foi feito. Edgar foi transferido para cidade de Altamira onde está à disposição da Justiça.

Já a idosa será encaminhada para acompanhamento psicológico no Centro de Referência em Assistência Social em Vitória do Xingu.


(DOL com informações de Felype Adms/Altamira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário