segunda-feira, 11 de abril de 2016

Câmera flagra ação de assaltantes em Rurópolis

Na manhã desta segunda-feira (11), oito homens armados invadiram uma agência bancária do Banco da Amazônia, no município de Rurópolis, sudoeste do estado.


Após o assalto, eles tentaram fugir em dois veículos: uma caminhonete modelo Hilux e um carro de passeio modelo Gol preto. A suspeita é que os veículos sejam roubados. A fuga seria pela rodovia BR-230, a Transamazônica, no sentido do município de Placas, mas policiais de Itaituba, Uruará e Rurópolis já interceptaram a via.



Devido a interdição da via e a forte chuva no local, os assaltantes retornaram para entrarem em uma estrada vicinal conhecida como "Travessão da Cachoeira". Segundo a Polícia, somente a caminhonete ainda foi vista.

Por volta de 12h, os assaltantes foram encurralados pela Polícia. Ainda não se tem informações da liberação de reféns. Guarnições de Uruará, Placas, Itaituba e Santarém estão na cidade.

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) informou que policiais militares civis, com o apoio de dois helicópteros do Grupamento Aéreo, fazem o cerco e tentam capturar os criminosos. Neste momento, policiais militares e civis do Programa de Repressão a Assaltos a Banco (Repreban) mantêm as buscas.


(Dol com informações de Felype Adms)

Nenhum comentário:

Postar um comentário