terça-feira, 12 de abril de 2016

Assaltantes do Basa de Rurópolis ainda não foram presos

Como numa cena de um filme de ação, dia 11 por volta de 9 da manhã. o Município de Rurópolis viveu momentos de tensão e medo quando oito assaltantes assaltaram o Banco da Amazônia após terem rendidos os seguranças da agencia.


Após o assalto como segurança na fuga os bandidos efetuaram diversos tiros quando colocaram um refém como escudo humano momentos antes de empreenderem a fuga.

Vários reféns foram levados pela quadrilha. Numa Hilux e um gol preto os bandidos saíram em disparada rumo a Itaituba, mas surpreendidos pelo Grupo Tático eles retornaram para Rurópolis e pegaram nova rota rumo ao município de placas quando pegaram uma estrada vicinal As 13h30.


Ilesos os reféns chegaram a Rurópolis relatando os momentos dramáticos passados nas mãos dos bandidos. Para reforçar a ação contra os bandidos Rurópolis que tem sido alvo de assaltos constantes, recebeu reforço policial de Uruará, Placas, Itaituba e Santarém tendo em vista a quadrilha ser considerada de alta periculosidade pela chamada ação de abafo quando os assaltantes espalharam medo ao espalhar tiros pela Transamazônica e Centro Comercial na cidade.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança pública, um forte aparato policial com policiais civis, militares com apoio de helicópteros estão fazendo o cerco aos bandidos que estão escondidos dentro de uma vicinal de difícil acesso. As buscas serão intensificadas até que os assaltantes sejam todos presos.

Com fotos via WhatsApp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário