terça-feira, 1 de março de 2016

Moto/taxista é assassinado no Garimpo Patrocínio em Itaituba, PA

Um homem que trabalhava como moto/taxista na região Garimpeira do Patrocínio, município de Itaituba, no sudoeste do estado, foi assassinado há facadas na manhã desta segunda feira, 29 de Fevereiro, por volta das 11 horas.


Segundo informações a vitima, identificada por enquanto apenas por “Leônidas”, muito conhecido na região, foi abordado pelo suposto assassino identificado por “André” para fazer uma corrida. Segundo informações “Leônidas” aceitou fazer a corrida normalmente, como fazia todos os dias, sem imaginar que aquela seria a sua última.



Depois de sair do local onde estava não foi mais visto e não retornou para a casa, foi que os amigos começaram a investigar, eles aparecem nas imagens de uma loja, os dois estão sem capacete; Leônidas traja calça jeans, camisa manga longa, bota e boné, já o passageiro usa calça jeans, sandália branca e camisa vermelha manga longa, na outra imagem ele aparece andando normalmente pela rua.


Depois de uma longa e cansativa procura o corpo do moto/taxista foi encontrado na ponte saindo do Garimpo Patrocínio com várias perfurações no corpo possivelmente proveniente de faca. André teria matado Leônidas para roubar sua moto, e informações dão conta que ele teria fugido para o garimpo mamual. O corpo da vitima foi levado para o distrito de Crepurizinho. A policia militar já foi acionada e esta a procura do assassino.


Fonte: Junior Ribeiro/ Itaituba, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário