quinta-feira, 24 de março de 2016

Homem transtornado por ciúme esfaqueia e mata atual da ex namorada em Itaituba.

Por das 05h30, depois de um trabalho de busca esmerado,  foi preso pela Polícia Militar o suspeito do homicídio e esfaqueamento de uma família no bairro são Tomé.


A guarnição dos sargentos Jair, Cione, Costa Maia, Cabos Edene, Emerson e soldados Carlos Almeida e sd Jandes foram persistentes nas buscas, tendo o resultado positivo da captura do suspeito de um ato insano.


Na noite de hoje (23), por volta das 21 horas, um fato de extrema violência foi praticado na última travessa do bairro Bom Remédio, entre 22ª e 23ª ruas. Segundo informações o jovem teria ido até à casa da ex namorada e esfaqueado várias pessoas, matando o atual namorado da ex a facadas. Rondinely da Conceição Silva, 30, morreu na casa da namorada, que foi o pivô da raiva do assassino, enquanto a jovem, o pai e um irmão dela foram socorridos e levados ao Hospital Municipal.




Carlos Merencio é o suspeito de cometer o homicídio. Ele teria se escondido atrás da casa da ex e ficado observando, esperando o momento de atacar. Invadiu a casa e passou a esfaquear a todos que estavam na residência, dentre os feridos está a ex, o pai dela e um irmão. Todos encaminhados para o Hospital Municipal. A PM faz diligências para prende-lo.

≤≥ Blog RPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário