sábado, 20 de fevereiro de 2016

Itaituba: Policia Militar prende "PSIU" acusado de assalto

Na manhã deste sábado, 20, Policiais Militares com informações do serviço reservado prendeu Jovanês Sousa, conhecido por, “PSIU”, elemento considerado de alta periculosidade.

O mesmo está sendo acusado de ter praticado vários assaltos na cidade. E neste sábado teria assaltado uma Boutique, levando certa quantia em dinheiro, usando uma arma de fogo tipo revolver. Ele foi localizado e preso pelo reservado e com apoio da VTR do Sargento Façanha, foi recuperado uma quantia em dinheiro, com ele foi aprendido drogas e uma balança de precisão para pesar droga.



Em conversa com os policiais, “PSIU” disse que a ama usada para cometer o assalto seria de tal “Rubens” e que a metade do dinheiro do assalto seria repassado há ele. Militares estão a procura de “Rubens”, mas o mesmo ainda foi encontrado. Durante as buscas foi feito a prisão de um elemento foragido acusado de ser uns dos autores da morte do irmão do cabo/ Pm/ Marcio e um outro que seria autores de vários roubos de celulares na cidade, os dois foram apresentados na delegacia para providencias legais.




Fonte: Junior Ribeiro e Policia Militar/ Itaituba, PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário