terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Eletricista morre ao cair de escada em Itaituba (PA)

O eletricista Stenio dos Santos, funcionário do setor de Iluminação Pública da Prefeitura de Itaituba morreu, na manhã desta terça-feira (22), ao cair de uma escada, enquanto realizava trabalho de correção e troca de luminária em um poste da rede pública de energia elétrica.


Testemunhas informaram que Stenio, primeiramente, subiu na escada e já atava o cinco, quando a escada em que ele estava 'rodou' no poste; o rapaz se desequilibrou e caiu de uma altura de aproximadamente seis metros. Stenio foi projetado ao chão e bateu violentamente com a cabeça.



O fato ocorreu no bairro Maria Magdalena, zona periférica de Itaituba. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram mobilizados  às pressas para o local, mas, ao iniciarem o procedimento, perceberam que já não havia nada a ser feito. Stenio dos Santos já estava sem vida.

O caso foi comunicado ao plantão da Seccional de Polícia, que acionou o carro-tumba do Centro de Perícias Científicas do Instituto Renato Chaves (CPC/RC) para proceder a remoção do corpo.



Fonte: Mauro Torres
Fotos: Dioney Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário