domingo, 16 de fevereiro de 2014

Policiais Civis e Militares vão á caça do maníaco estuprador

Foto: Junho Ribeiro
Policiais Civis e Militares de Itaituba, no oeste do Pará, estão todos mobilizados para prender um (estuprador assassino), que de forma brutal e covarde estuprou e matou uma criança de 08 anos de idade.Na madrugada desde Domingo, (16), a cidade de Itaituba foi surpreendida, com a noticia da morte de uma criança de 08 anos de idade, moradora da 4ª travessa do Bairro Maria Madalena. Camila Sousa da Silva, de 08 anos de idade, foi estuprada e assassinada dentro de sua própria casa. Informações apuradas pelo (Blog do Junior Ribeiro), são de que; Camila Sousa dormia em um dos quartos da casa com sua irmã de 04 anos de idade, e que por volta das 3hs da madrugada um homem ainda não identificado teria entrado na casa pela porta da cozinha, seguido ate ao quarto das crianças e de forma violenta cometeu o crime.


Ainda não se sabe, se o “tarado” matou para depois estuprar (Camila) ou se estuprou para depois matar, mas o que se sabe ate agora é que (Camila) foi morta asfixiada. No ato, o corpo de Camila ficou todo marcado, com mordidas, arranhões e teve um dos dentes quebrados, seu corpo foi levado para (IML) e passou por alguns exames e em seguida foi liberado para a família.

Logo após o crime, muitas informações preliminares foram divulgadas. As informações repassadas a Policia, por Raimundo Nonato dos Santos, padrasto de Camila, foi que ele acordou com o barulho no quarto e foi verificar, e ainda viu o estuprador no quarto, ele teria retornado a cozinha para pegar um ferro, quando retornou ao quarto, o estuprador já estava pulando a janela, ele ainda teria corrido atrás do estuprador, mas não conseguiu pega-lo.

Regina Célia Aquino, mãe de Camila, acordou e logo em seguida, foi ao quarto e viu a sua filha caída ao chão com sangue nas partes intimas e o corpo marcado, rapidamente varias pessoas apareceram no local para saber o que tinha acontecido. Familiares ainda levaram a criança para o hospital municipal, mas a mesma já estava morta.

O caso foi comunicado na 19ª Seccional Urbana da Policia Civil de Itaituba para os procedimentos legais, e esta sobe a presidência do Delegado Jose Dias Bezerra, que por sua vez tomou todas as medidas sobre o caso. A policia trabalha com hipótese de que o estuprador conhecesse a rotina da família, a menor de 04 teve a calcinha cortada. Raimundo Nonato, padrasto de Camila ficou na Delegacia a disposição da policia ate que as investigações sejam concluídas. O conselho tutelar esta acompanhando o caso.


Fonte: Junior Ribeiro (Blog do Junior Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário