sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Movimento anuncia fim da interdição de trecho da transamazônica

A reunião que deu fim a manifestação que durou três dias começou no inicio da tarde de sexta-feira (7). Os líderes do movimento que exigem a recuperação imediata do perímetro urbano da rodovia transamazônica são representantes de entidades de classe e reuniram-se com o general Antonio Freitas dos Santos Filho, do segundo grupamento de engenharia.


Antes da reunião houve várias divergências quanto o local que seria realizado o encontro, pois, os manifestantes exigiam que as negociações com o general fossem em local escolhido por eles e assim aconteceu. Todos os representantes de classe se deslocaram para o auditório paroquial da prelazia de Itaituba. Lá a portas fechadas, os líderes do movimento e o general iniciaram as negociações. A imprensa só teve acesso ao auditório ao final da reunião.

A ata da reunião revela que o general irá conhecer os pontos críticos e analisar as deficiências, além de estabelecer um canal de comunicação entre o próprio general e os representantes de entidades.


Ao final, todos os líderes concentraram-se no porto da balsa para tirar o bloqueio que impedia a entrada e saída de veículos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário