domingo, 16 de fevereiro de 2014

Dois homens morrem em queda de helicóptero no Pará

Foto: Reprodução (Jornal Tracuateua)
Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na tarde de sábado (15), na localidade de Vila Fátima, em Tracuateua, nordeste do Pará. O aparelho ficou destruído com o acidente. Informações preliminares dão conta de que o aparelho ia pousar na fazenda-hotel Vitória, localizada no município.


Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves esteve no local ontem e achou o corpo do piloto. Hoje os peritos voltaram ao local do acidente e descobriram mais um corpo. As vítimas foram identificadas como Ramsés Vilhena de Medeiros, de 28 anos, e Edson Marques Bueno, de 46 anos, ambos do Estado de Santa Catarina.

Os dois serão transportados para Belém ainda na tarde deste domingo. De acordo com a assessoria de imprensa do centro, a identificação formal das vítimas será feita por meio de exame DNA, já que os corpos ficaram destruídos.

A Aeronáutica informou que uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) está no local para realizar perícia e determinar o que causou a queda da aeronave. Segundo a Aeronáutica, o local é uma área de várzea de difícil acesso e não há sinal para telefone celular.

Os peritos do Renato Chaves concederão entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (17), a partir das 10h, para detalhar os procedimentos de identificação das vítimas do acidente.

Orm News

Nenhum comentário:

Postar um comentário