quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Pregão do Detran: 266 veículos foram leiloados em Itaituba

Foto: Junior Ribeiro
Os carros e motos, apreendidos nas operações realizadas em Itaituba e região, permanecem no pátio do órgão de trânsito e os interessados em adquirir os lotes tiveram uma semana inteira para conhecerem os veículos e fazer a pré-escolha.

Foto: Junior Ribeiro
O leilão apresentou veículos ainda utilizáveis, mas, entre os lotes, foram 153 que, no entendimento do Detran, só servem para reaproveitamento de peças, as chamadas sucatas. Para adentrar o Ginásio Municipal, os interessados no leilão tiveram que apresentar identidade e CPF, como forma de fazer um tipo simples de cadastro e participar do pregão.


O leiloeiro oficial do Estado, também responsável pelos leilões de Castanhal, Marabá e Belém, que também foram realizados neste mês, considera importante a decisão do Detran em regionalizar os pregões, oportunizando a compra de um veículo mais em conta para o público de todos os níveis de renda.

O pregão foi iniciado às nove horas, e o encerramento foi às 17 horas. No total, foram leiloados 266 veículos, entre carros e motos, utilitários, populares e alguns até sofisticados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário