sábado, 18 de janeiro de 2014

Policiais são mortos ao tentar recuperar uma bicicleta em Belém

As polícias Civil e Militar estão fazendo diligências ininterruptas desde a noite da última sexta-feira (17), pelos assassinos de dois cabos da Polícia Militar. O crime ocorreu por volta das 23h no "Beco do Relógio", na avenida Roberto Camelier, no bairro da Cremação, em Belém.

Beco do Relógio Belém (Foto: Ary Souza/O Liberal)



De acordo com a delegada Maria Lúcia Santos, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, os policiais militares estavam à paisana e foram até o local para resgatar a bicicleta do filho de um deles, que teria sido roubada. “Eles foram surpreendidos, com certeza. As armas deles foram furtadas”, afirma a delegada.

Os cabos Max Marcos Miranda Almeira, 41 anos e Wellington Robson Mendes Gonçalves, 36, foram alvejados dentro do beco e morreram no local. A área em que as vítimas estavam é considerada “vermelha”.
A polícia tem informações de que seriam três os autores dos disparos e já tem pistas sobre os assassinos, mas prefere não divulgar para não atrapalhar as investigações.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Eles vão ser necropsiados na manhã deste sábado (18) e devem ser liberados ao meio dia.

G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário