quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Esquema de tráfico de drogas é desmontado em Uruará, PA

Meio quilo de maconha foi apreendido (Foto: Divulgação/Policia Civil)


Um homem foi preso nesta terça-feira (21), em Uruará, no oeste do estado, suspeito de tráfico de drogas. Com ele foram encontrados papelotes de maconha, que seriam vendidos a R$10, além de meio quilo da droga. O suspeito foi preso durante operação das polícias Civil e Militar.

O homem de 39 anos já era investigado há meses e foi preso dentro da própria casa. De acordo com o delegado Godofredo Borges, o trabalho de combate ao tráfico na região está sendo intensificado. “Quando você mexe com droga nem sempre é possível flagrar, pois já entramos em outros ambientes anteriormente e até então não tínhamos conseguido achar drogas. Mas hoje felizmente a equipe entrou na residência e apreendeu a droga”, explica.

Levado para a Delegacia, para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas, o suspeito admitiu ser usuário de drogas desde os 12 anos de idade, mas negou que fazia a venda de entorpecentes e que teria começado a vender drogas há apenas um dia.

O suspeito informou ainda que pagou R$ 200 pelo meio quilo de maconha. Agora, na condição de preso, o suspeito ficará recolhido à disposição da justiça na carceragem da Delegacia de Uruará. Participaram da operação, pela PM, o sargento Ivaldo, soldados Caxiado e Jean Carlos, e, pela Polícia Civil, o investigador Sílvio Alex e o delegado Godofredo Borges.
G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário