segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Advogado é assassinado em Castelo de Sonhos

Ocorreu na madrugada desta segunda-feira (20), no distrito de Castelo de Sonhos, um homicídio contra o advogado e proprietário de uma fazenda Luiz Carlos Lorenzetti, 57 anos. O advogado era da cidade de Palmital no Paraná e tinha propriedade rural no distrito de Castelo de Sonhos.
(Foto ilustrativa)
Segundo relato da Delegacia de Policia Civil, a esposa do acusado  René Augusto Pereira, compareceu na delegacia para contar o ocorrido, no qual o seu marido teria se envolvido em um tiroteio, mas não sabia se tinha acertado alguém.


Uma equipe de policiais se deslocou até o local para verificar a situação, e ao chegar na fazenda, se depararam com o corpo de Luiz Carlos Lorenzetti já sem vida, e no local ficaram sabendo que o filho Rodrigo Clase Lorenzetti  foi baleado no ombro e no braço por tiros de arma de fogo e que o mesmo foi levado para fora do estado, porém não corre risco de morte.

O homicídio ocorreu na Comunidade Esperança IV e o tiroteio ocorreu devido a uma desavença referente a partilha de uma área de terra entre o dono da fazendo e Luiz Carlos Lorenzetti. O filho Rodrigo Clase Lorenzetti com o Sr. Rene Augusto Pereira que tomavam conta da fazenda.  O acusado Sr. René Augusto Pereira, após o homicídio evadiu-se do local, e não foi encontrada nenhuma arma de fogo no local do crime.
(Redação Jornal Folha do Progresso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário