segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Acidente no Km 25 resultou em dois feridos e uma vítima fatal


No local, imagens foram feitas através de um telefone celular e mostram o estrago provocado pelo choque.  O rapaz que fez e gravação e não quis se identificar disse que vinha pelo rodovia transamazônica, quando, a poucos metros da cabeceira de uma ponte, observou que um carro em sentido oposto, uma caminhonete Saveiro Cross, estava em alta velocidade e teria forçado outros veículos a saírem da pista para dar passagem. O condutor acabou perdendo o controle e entrou pelo lado de fora da ponte. Foi quando a Saveiro chegou a decolar e se chocou contra o barranco, já do outro lado de um rio.


Três pessoas estavam no veículo: Jefferson Martins Eloy, de 20 anos de idade estaria conduzindo e teve fratura na perna direita. A passageira Karen Bittencourt, de 19 anos, foi projetada para fora do carro e teve fratura em um dos braços. Já outro passageiro, Milton Alves Costa, de 25 anos, estava no banco traseiro e morreu no local.

As vítimas foram socorridas por uma ambulância do distrito de Campo Verde, a 30 quilômetros de Itaituba e por outra ambulância do corpo de bombeiros. Ainda na noite de domingo os feridos deram entrada no hospital municipal.

Os ocupantes do veículo envolvido na acidente vieram da cidade de Rurópolis e estavam em Itaituba passando o final de semana. Eles foram vistos em um hotel ainda no domingo, horas antes de pegarem a estrada. Conforme o sargento Adenilson Nascimento, o condutor não conhecia bem a rodovia, e isso, associado à alta velocidade, pode ter sido a provável causa do acidente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário