quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Abaixo assinado pede recuperação da estrada do Bis

A estrada do Bis apresenta diversos pontos críticos dificultando a trafegabilidade. Por várias vezes, a prefeitura deu atenção à estrada e executou obras de recuperação, recapeamento asfáltico e outras obras. Mas a rodovia não tem recebido a devida atenção, e as condições de tráfego estão cada vez mais complicadas, causando revolta às centenas de famílias que moram na área.



No trecho que vai da bifurcação da vila militar até a sede da AABB, os buracos vão se multiplicando gradativamente. Em alguns pontos, até o leito da estrada foi abandonado, fazendo com que motoristas utilizassem uma via paralela, pelo acostamento. Em frente a abastecedora de petróleo e, na sequência, em frente ao porto da Reicon, o número de buracos também oferece riscos de acidentes. O trecho da estrada que dá acesso à escola do bairro, uma enorme poça de lama já se tornou imagem marcante do local.


Por iniciativa de uma moradora, foi lançado um abaixo assinado que já conta com mais de mil e quinhentas assinaturas e as primeiras folhas do documento já estão incluídas em um relatório que será encaminhado à prefeitura. Conforme a Seminfra, existe um planejamento para recuperar todos os pontos críticos, mas sem data definida para ser executado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário