sexta-feira, 22 de novembro de 2013

O ex-presidiario Jonas Oliveira, conhecido por "comprido" foi apontado como suspeito pela onda de estupros que vem acontecendo em Itaituba-PA



JONAS FEZ CONTATO COM A PRODUÇÃO DO FOCALIZANDO E DISSE QUE NÃO TEM NENHUM ENVOLVIMENTO COM OS CRIMES.


O ex-presidiário Jonas Oliveira ligou direto para a nossa redação e conversou com nossos repórteres. Ele disse que está preocupado por ter sido apontado como um dos suspeitos pela onda de estupros que vem fazendo várias vítimas em Itaituba. 

Jonas Oliveira teve, pelo menos, oito passagens pelos registros policiais, sob acusação de roubos, furtos e assaltos, mas, em relação aos estupros, ele disse que tomou conhecimento dos casos através de familiares, que, inclusive, estariam sob forte pressão psicológica. Jonas não falou de sua localização, já que é foragido, dizendo apenas que estava longe de Itaituba, em outro estado. 

Preso há menos de vinte dias acusado de assalto, Jonas conseguiu sair da cela temporária da Seccional depois de abrir quatro cadeados e ainda levou três presos com ele. O fugitivo disse ainda que pensa em se entregar, mas teme pela sua vida e da sua família. Jonas Oliveira ainda disse que poderia pedir ao seu advogado que conversasse com a imprensa. Ele ficou de ligar novamente, mas não voltou a fazer contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário