terça-feira, 26 de novembro de 2013

Itaituba: 5.553 famílias vão ser beneficiadas com Programa Luz no Campo

Representantes da Rede Celpa estiveram na manhã desta terça-feira (26),  na câmara de Vereadores esclarecendo questões pontuais relativas ao programa Luz no Campo que esteve por três anos os trabalhos foram interrompido, faltando, portanto, concluir outras etapas. Além dos vereadores de Itaituba, a reunião contou com as presenças de vereadores do município de Aveiro, bem como, do prefeito Olinado Barbosa (Fuzica), Wesley Sena coordenador municipal de iluminação pública  e populares.


Os representantes da Rede Celpa (Grupo Equatorial)  Geovan Venâncio, Paulo Tenório, Alexandre Freitas e Robson Luís prestaram esclarecimentos sobre o cronograma de trabalho e as competência da concessionária, evidenciando que a mesma apenas executa o trabalho, pois, as definições de comunidades contempladas ficam a critério do Comitê Gestor Estadual.

A equipe informou que 2.553 famílias serão contempladas com o Programa Luz no Campo.  O Projeto de Assentamento Ipiranga e as vicinais da 15, 20, 25 e 30 vão ter energia de qualidade, fato este que com certeza é um suporte para o desenvolvimento da agricultura familiar.  


Além de Itaituba, o programa vai contemplar também comunidades agrícolas de Aveiro, entre elas, os estabelecimentos agrícolas da estrada Transforlândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário