sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Foi preso assassino de promotor de eventos é ex-funcionário da TV Eldorado (BAND) conhecido por Boboya


JOVEM DE VINTE E DOIS ANOS ASSASSINADO A TIROS EM FRENTE À PRÓPRIA RESIDÊNCIA. 
O EX-EDITOR DA TV ELDORADO, RHAYDERSON BOBOYA, NÃO TEVE CHANCE DE DEFESA E FOI ABATIDO COM QUATRO DISPAROS.

O produtor de eventos Rhaydson Feitosa Costa, conhecido como “Boboya”, completaria vinte e três anos no dia 31 de outubro passado, mas teve sua vida interrompida nove dias antes, quando o jovem foi vítima de três disparos de arma de fogo. 

Boboya foi morto em frente à casa onde morava, na 17ª Rua do bairro Bom Remédio, diante de testemunhas, que reforçaram o inquérito, que foi instaurado pelo delegado Alexandro Napoleão, apontando como principal suspeito o jovem Leandro Coelho, que já havia sido amigo da vítima. 


Segundo informações de pessoas próximas á vítima e ao autor dos disparos, os dois passaram a nutrir um sentimento de raiva por causa de uma moça que já havia sido companheira de Leandro. Foragido desde o dia do crime, Leandro Coelho passou a ser procurado pela polícia em toda a região e só foi localizado nesta semana, em um garimpo do município de Oriximiná, na Calha Norte do rio Amazonas. 

As informações sobre o paradeiro do assassino foram reunidas pela equipe do delegado Alexandro, que, só depois de confirmar a localização, preparou uma operação de busca e captura com a participação dos escrivães Jaime Silveira e Haroldo Macedo. Leandro foi capturado no final da tarde da última quinta-feira e não reagiu à prisão. 

O local onde o criminoso foi localizado é de difícil acesso e a polícia só conseguiu chegar depois de uma longa caminhada pela mata. A equipe que está conduzindo o preso será trazida de helicóptero e deverá chegar ainda hoje. A polícia não informou o horário da chegada, até por uma questão de segurança, uma vez que o crime teve grande repercussão e causou comoção pública.

Redação: Mauro Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário