domingo, 2 de junho de 2013

O brilho da Copa Ouro 2013

 
O Ginásio Municipal viveu mais um momento de glória na manhã deste domingo com a solenidade de abertura da Copa Ouro 2013. Na quadra, o momento de apoteose revelou uma linda aquarela formada pelas cores do município que se misturaram mostrando a integração social através da grandeza do esporte. A apresentação da dança foi um momento ímpar demonstrando o sincronismo para um mesmo objetivo, ou seja, a união como instrumento de convivência social e cultural. Após apresentação das equipes houve a escolha da Garota Copa Ouro 2013 com lindas garotas representando seus clube e levando suas torcidas ao delírio.


O evento promovido pela TV Tapajoara (SBT) em parceria com a Prefeitura de Itaituba reuniu as principais equipes de futebol de salão de Itaituba que prometem um belo espetáculo de técnica e talento no gigante da transamazônica. Na ocasião, o diretor do grupo de comunicação WF Wilmar Freire referenciou a Prefeita Eliene Nunes como uma das incentivadoras da copa pelo fato de acompanhar a mesma desde a sua primeira edição.


A Prefeita Eliene Nunes destacou a importância do esporte como instrumento de cidadania, pois, a competição já conquistou seu espaço ganhando projeção  no estado do Pará e no Brasil e os itaitubenses se orgulham desse momento. Momento em que as torcidas organizadas dão também seu show nas arquibancadas colorindo o Ginásio municipal.

No torneio início ficaram para a final as equipes da Madeireira Angelim e Clima Frio e a Madeira Angelim venceu pelo placar de 2X0.
(Ascom-PMI)  




Nenhum comentário:

Postar um comentário