terça-feira, 7 de maio de 2013

Miritituba na rota do MotoCross





 Com o apoio da Prefeitura de Itaituba através da Seminfra, o distrito de Miritituba agora se mostra no espaço regional como uma rota de excelência para a prática de MotoCross. Com esse potencial ainda inexplorado nos esportes radicais, Miritituba sediou no último domingo (5) com sucesso de público e de crítica, o Primeiro MiritiCross.



Apesar de ser o primeiro evento nessa modalidade, a competição contou com a participação de pilotos renomados da região que deram um show de técnica mostrando a habilidade e precisão diante dos obstáculos. Os pilotos destacados neste evento foram: Boca de Lata e Marrocos de Santarém e Pescoço que representou o município de Novo Progresso. Miritituba foi representada por André e Boizinho que foram também bem destacados. Jojô do município de Trairão ficou em primeiro lugar na categoria 150 cc.

Já Itaituba foi representada pelos pilotos Neném, Baby, Camarãozinho, Josivan e Gustavo que tiveram presentes no pódio e representaram bem a cidade.  A premiação foi no valor de 7 mil reais neste evento que foi organizado pela subprefeitura de Miritituba, através das empresas Catarino Cabines e WR Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário