domingo, 21 de abril de 2013

Preso homem que anunciou assassinato em rede social


Mensagem publicada pelo usuário (Reprod. Rede Social) 
A publicação do usuário informava que no dia 26 de abril as pessoas que estivessem na Praça de Alimentação do Shopping em Santarém seriam mortas. A Polícia Civil de Santarém prendeu no início da tarde deste domingo (21), o homem que anunciou um assassinato em Santarém, por meio de uma rede social.

A mensagem do suspeito repercutiu nas redes sociais. A publicação do usuário Fábio Martins informava que no dia 26 de abril as pessoas que estivessem na Praça de Alimentação do Shopping seriam mortas. A administração do Shopping informou que soube das ameaças na sexta-feira (20) e que imediatamente comunicou a polícia e reforçou a segurança do lugar.


As investigações estavam acontecendo sob sigilo pelo Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) da PC. De acordo com a polícia, o suspeito é menor de idade. A apreensão dele foi confirmada pelo delegado Silvio Birro. O delegado disse ainda que um computador pessoal foi encontrado e também apreendido. O suspeito deverá responder por ameaça. Uma coletiva será realizada na segunda-feira (22), na Seccional de Polícia Civil
Karla Lima - Redação Notapajos

Nenhum comentário:

Postar um comentário