terça-feira, 2 de abril de 2013

Operação Relâmpago da Polícia Militar recaptura 'Piroca' e 'Seborréia'


Assaltantes estavam na mira do Serviço Reservado e foram apanhados na mesma operação que recapturou "Seborréia" e "Piroca", dois elementos perigosos, fugitivos do Centro de Recuperação de Itaituba (CRI)

Pelo menos cinco indivíduos foram capturados, agora há pouco, em uma rápida operação realizada por um numeroso grupo de policiais do 15º Batalhão da PM. A operação foi desencadeada após cuidadosa investigação realizada pelo Serviço Reservado da 2ª Seção Operacional do BPM, que foi iniciada a partir de uma série de assaltos ocorridos em Itaituba, em que os alvos normalmente eram estabelecimentos comerciais, particularmente supermercados. 



.


A informação foi repassada pelo capitão Pedro Paulo de Sousa, chefe de Operações da 19ª Zona de Policiamento (ZPol), do Décimo-Quinto. Segundo o oficial, entre os capturados estão os indivíduos mais procurados das últimas semanas na região. Conhecidos como "Piroca" e "Seborréia", os elementos são suspeitos de envolvimento na maioria dos assaltos.

Eles evadiram-se da Cadeia Pública de Itaituba na última fuga, em que, no total, sete internos fugiram. "Seborréia" é acusado de assalto à mão armada, furto, roubo qualificado e outros delitos. Já "Piroca" é apontado como autor de agressões com faca, tentativas de homicídio, assalto à mão armada e diversas outras infrações.

O oficial enfatizou, ainda, que, entre os indivíduos capturados, estão os autores do assalto ao Supermercado Milhomem, de onde foram subtraídos mais de R$ 12 mil. "Durante a operação, um dos elementos, o 'Piroca', reagiu e acabou sendo alvejado. Mas ele já foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Municipal. O restante está sendo apresentado, neste momento, ao plantão da Seccional de Polícia", resumiu o capitão Pedro Paulo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário