domingo, 14 de abril de 2013

Grave acidente na BR 163: dois feridos e uma vítima fatal


Um acidente registrado neste domingo por volta  8 da manhã movimentou o trecho compreendido no km-18  do município de Trairão sentido Campo Verde na BR 163.

O acidente envolveu duas carretas, sendo que uma vinha de Santarém e outra transportava soja do município de Sorriso com destino a cidade de Santarém. Segundo o motorista da carreta Adriano Debastian que vinha de Sorriso estado do Mato Grosso, um carro Gol teria freado na frente da carreta, e para não bater no carro, ele fez uma manobra que por azar, a outra carreta que vinha de Santarém, atingiu a carroceria.


Adriano relata ainda que após o acidente, saiu para socorrer as vítimas, que no caso foram: uma criança de apenas dois anos de idade e o motorista. Já em relação a terceira vítima, uma mulher, não pode ser socorrida naquele momento foi a mesma teve morte instantânea.

Este acidente foi tão violento que a vítima fatal teve seus membros inferiores dilacerados. Acionado, o Corpo de Bombeiros, apesar da distância chegou a tempo de socorrer as duas vítimas que nesta tarde (14)  foram transferidos para a cidade de Santarém. Já o corpo da vítima fatal foi conduzido para a sua cidade de origem, Sapezal no Mato Grosso.



7 comentários:

  1. alguem pode me informar de onde era o motorista da carreta que se envolveu no acidente , por gentileza

    ResponderExcluir
  2. Eles eram de Sapezal MT. Paulo Sergio de Souza Amaral, trabalhavamos na mesma empresa recentemente.

    ResponderExcluir
  3. A dor da nossa familia e imenssa, q Deus conforte o coracao de meus tios e minha familia, e q ilumine o caminho do filhinho e da filha dela. muitas saudades

    ResponderExcluir
  4. é lamentavél,mas tdo indica q ñ foi imprudência,vamos orar....tudo melhora

    ResponderExcluir
  5. alguem tem o facebook da moca q faleceu.. se tiver por favor me informe.. o nome completo dela.. ou de algum parente dela moro em Sapezal a cidade q ela morava! aguardo... desde ja Obrigada

    ResponderExcluir
  6. era minha connhecida aqui de jaru que deus coforte a familha dela estou xocada.

    ResponderExcluir