quarta-feira, 17 de abril de 2013

Itaituba lamenta a perda do Delegado Antonio Carlos



João Gonzaga chefe DRH PMJ - Foto: portal Buré
Chegada das vítimas - Foto: Portal Buré
Informações  dão conta de que faleceu nesta manhã (17), o delegado de polícia Antônio Carlos que respondia pela Delegacia de Município de Jacareacanga. De acordo com informações, o delegado morreu em um acidente na Rodovia Transamazônica sentido Jacareacanga-Itaituba em um trecho conhecido como cintura fina após cair em um abismo. 

Investigador Fagner André sendo conduzido para Santarém - Foto: Portal Buré
O delegado Antonio Carlos, que tinha se deslocado para Jacareacanga a serviço, morreu no momento do impacto. Outro  policial, a escrivã Vânia (que é de Santarém) e o investigador Wagner, ficaram gravemente feridos. Informações dão conta que na viatura vinha também o chefe de Recursos Humanos da Prefeitura de Jacareacanga João Gonzaga Oliveira. A escrivã Vânia recebeu atendimento em Jacareacanga.




O delegado Antonio Carlos para os itaitubenses era considerado como um membro da família. A cidade foi tomada de surpresa pela trágica notícia, mas com certeza, o cidadão Antonio Carlos será sempre lembrado como um homem atencioso e que fazia de sua profissão, um exercício de fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário