quinta-feira, 4 de abril de 2013

Assaltante foi executado em Itaituba

Foto: Arquivo Blog RPI

Jamison Rodrigues teve várias passagens pela delegacia pela prática de roubos. No dia 16 de fevereiro foi preso por roubo de motos, tendo confessado ter roubado quatro motos na companhia de um elemento de nome Frank, que foi preso em Jacareacanga com uma das motos.

Segundo informações de Jamison, as motos seriam levadas para o Amazonas por Frank. Revelou também que  receberia R$ 150,00 por cada moto roubada, porém, não teria sido pago. Perguntado como conheceu Frank, disse que estava na rua e esse elemento perguntou se ele era menor e com a resposta afirmativa, ele perguntou se teria coragem de roubar moto com ele e também, respondeu que teria sim. E na mesma semana da proposta  a dupla começou a agir.


Ontem teve fim a vida de crimes desse menor, que tinha 17 anos de idade. Era conhecido na vida de crimes como "Janjão". Ele não tinha muito o jeito de quem poderia ter vida longa no crime, pois, era facilmente preso e entregava seus comparsas. Sua morte aconteceu por volta das 23h30 na 20ª rua do bairro bom remédio. Ele foi atingido com quatro disparos e faleceu no local.
Texto e Foto: Blog Rota Policial de Itaituba

Nenhum comentário:

Postar um comentário