sábado, 9 de março de 2013

Itaituba: Zico 10 revela talentos

lucas, Junior e Gilsinho

Apesar de ser referência apenas nos arquivos que revelam os bons tempos áureos e precisando ser resgatado imediatamente, o futebol de Itaituba renasce em alguns talentos individuais que estão sendo revelados. O atacante Gilson Borges  (Gilsinho), de 1.83 m, após um ano de observação na Escolinha de Futebol do Zico em Brasília, em seu retorno ocorrido essa semana estará assinando seu primeiro contrato como Profissional. Gilsinho tem 17 anos e estará disputando o campeonato de Primeira Divisão de Brasília pelo CFZ, com amplas possibilidades de também ser contratado por grandes equipes do futebol nacional.


Gilsinho é craque e vai despontar para o futebol
Com Gilsinho, seguiu também o meio campista Lucas Oliveira de apenas 15 anos de idade que também passará pelo mesmo processo de Gilsinho no CFZ podendo ser promovido ao profissional, pois, tem talento para isso. Os dois jogadores estão tendo apoio da Diretoria de Esportes de Itaituba. O diretor de esporte Juninho disse que os dois têm talento, vão aproveitar com certeza a oportunidade e logo estarão ganhando projeção nacional em grandes equipes, promovendo assim, o nome de Itaituba.

Antes de assinar seu primeiro contrato, Gilsinho passou pelas categorias de base do CFZ. Quanto ao prosseguimento do Projeto Zico 10 que revelou os dois atletas, Juninho disse que o mesmo está sendo avaliado quanto a sua continuidade em Itaituba.
C/ informações e fotos: Nazareno Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário