quarta-feira, 13 de março de 2013

Isaac Dias diz que presidente da câmara é desorganizado e desleixado


O vereador Isaac Dias com sua metralhadora giratória rasgou o verbo na sessão desta quarta feira (13) na tribuna da câmara. O vereador que nos últimos dias vem criticando o ex-prefeito Valmir Climaco e o ex-vereador Peninha, dessa vez não livrou nem seu próprio colega de plenário, o presidente da Câmara Wescley Tomaz. Isaac no inicio do seu pronunciamento disse que o presidente da câmara é “desorganizado e desleixado” por não fazer chegar aos gabinetes os documentos enviados por instituições para a câmara.

Isaac não dispensou nem o presidente da casa
A irritação de Isaac foi porque momentos antes, Toninho Piloto fez denúncias sobre minha Casa Minha Vida e Isaac disse que também sabia do problema, mas não enviaram para ele documentos com as informações. Embora criando um clima constrangedor e humilhante, o presidente da câmara com tranquilidade administrou a sessão até o final, não retrucando a ofensa verbal de Isaac Dias.


Presidente não reagiu as "pesadas críticas de Isaac"
Mas na sessão de hoje novamente Isaac criticou o ex-vereador Luiz Fernando Sadeck dos Santos que foi rotulado por ele como o maior pilantra e armador da política de Itaituba dos últimos anos. Isaac disse que Peninha criticou a IFPA, não porque tem filhos estudando ali, mas porque já deve estar armando alguma jogada para ganhar a direção daquele Instituto.

Finalizando seu discurso Isaac fez uma analogia histórica entre Itaituba e a Roma antiga dizendo que aqui na política existem os deuses, semideuses e o povo, afirmando que esses deuses e semideuses são pessoas que aqui praticam todo tipo de roubalheira e corrupção e sempre acabam se dando bem enquanto que o povo é sempre penalizado.
(Texto e fotos Nazareno Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário