quarta-feira, 20 de março de 2013

Hóspede de hotel em Uruará é preso por tráfico de drogas

Adilson Pereira Bailona foi preso em flagrante com 20 gramas de crack, que vendia em frente ao hotel onde estava hospedado

Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar resultou, na terça-feira (19), na prisão em flagrante de Adilson Pereira Bailona, 36 anos, natural da cidade de Pilar de Goiás (GO). Ele estava hospedado em um hotel próximo ao mercado municipal, no centro da cidade de Uruará, no este do Pará, quando foi preso com 20 gramas de "pedra de crack". A operação contou com o apoio de policiais militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar de Uruará.


Os policiais apuraram que Adilson vendia drogas em frente ao hotel, há pelo menos uma semana. Uma denúncia anônima levou a equipe policial até o hotel, sob o comando de Godofredo Martins Borges, titular da Delegacia. “Passamos então a observar a movimentação do acusado. Ele utilizava o pretexto de vender guaraná em pó", informou. Após meia hora de observação, os policiais entraram no hotel e abordaram o acusado no quarto.

Adilson estava com 20 gramas de entorpecente. "Prendemos ele e acreditamos que, em um curto espaço de tempo, outros traficantes serão presos”, afirmou o delegado. Na Delegacia, o acusado contou que vendeu uma motocicleta e, com o dinheiro, adquiriu 30 gramas de crack e começou o comércio ilegal.

Adilson Pereira Bailona foi autuado em flagrante com base no artigo 33, da Lei  nº 11.343/2006, por tráfico de entorpecentes. A pena é de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de R$ 500,00 a R$ 1,5 mil de multa. A prisão foi comunicada ao juiz da Comarca de Uruará. O preso está na Delegacia de Uruará à disposição da Justiça.
(Agência Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário