sexta-feira, 15 de março de 2013

Homem é preso acusado de estuprar a própria irmã de 11 anos




Santarém - Um homem foi apresentado pela Polícia Militar acusado de abusar sexualmente de uma menor de 11 anos na comunidade Ajamuri, região do Lago Grande do Curuai, oeste do Pará. O acusado é o próprio irmão da vítima.


O acusado foi apresentado pela Policia Militar na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher, localizada em Santarém, na manhã desta sexta-feira (15). Ele tem 27 anos e estava em outra cidade. Ninguém da família sabia que ele tinha voltado.

De acordo com a família, a menina saiu para ir à escola, na tarde da última quarta-feira (13), e não retornou mais para casa. Todos começaram a procurá-la, mas só a encontraram na manhã do dia seguinte. Ela havia sido levada pelo próprio irmão.

O acusado é irmão da vítima por parte de pai. Segundo a mãe da criança, a menina relata ter sido abusada sexualmente. “Ela diz que ele usou ela. Ele diz que não. Mas, se ela conta, né...”, disse. “Ele morou um ano e dois meses com nós. Ele disse que queria ir embora. Mas estava com pouco tempo que ele tinha ido”, completa.

De acordo com a delegada da mulher, Andreza Alves, a menina conta que estava mantendo um relacionamento com o próprio irmão. “Ela conta que manteve relações sexuais com ele de forma consentida. No entanto, como ela só tem onze anos, vai caracterizar estupro de vulnerável, independentemente dela ter permitido o ato sexual ou não”, declarou.

A delegada autuou o acusado por subtração de menor (por ter tirado a menina da guarda dos pais) e estupro.
Fonte: notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário