sexta-feira, 1 de março de 2013

Blog Tapajós em Foco ganha Prêmio Comunicação 2012



Sergio Henrique administrador do blog  e Gilson Vasconcelos organizador do evento
Pela primeira vez, a imprensa itaitubense ganhou visibilidade e reconhecimento com o Prêmio Comunicação 2012 organizado pelo Blog Gilson Vasconcelos (GV) e empresa Tony Skay. O evento realizado no Hotel Apíacás na última quinta-feira (28) contemplou diversos segmentos da imprensa local, como por exemplo, Rádio, Televisão, Jornais Impressos, Sites, Portais e Blogs. A solenidade foi prestigiada pela Prefeita Eliene Nunes, empresários e profissionais de imprensa.

Jaqueline Almada/Jornalista Band
A pesquisa foi realizada pela internet através do Blog Gílson Vasconcelos no período de 6 a 25 de fevereiro de 2013. Para a prefeita Eliene Nunes essa iniciativa de premiação aos profissionais de imprensa de Itaituba foi louvável enfatizando “Entendo que a imprensa é  porta voz das necessidades do povo no nosso Estado Democrático de Direito.

Samya Ferreira (TV Tapajoara) e Prefeita Eliene Nunes
A imprensa tem um papel importante em nossa sociedade, pois, como eterna sentinela, ela nos alerta sobre as demandas públicas. A imprensa se apresenta sempre como suporte para os nossos olhos, nossos ouvidos. É a nossa boca. Que seja sempre assim!”.

Para Gilson Vasconcelos, a premiação trata-se de um evento inédito em Itaituba, e com certeza vai contribuir para o crescimento e amadurecimento da imprensa itaitubense que ao longo de sua história já deu passos importantes registrando os acontecimentos que contribuíram e contribuem para a dinamização dessa sociedade em processo de mudança social, cultural e política.

 


O Blog Tapajós em Foco foi criado com a intenção de ser uma ferramenta social justamente dessa sociedade globalizada que tem como suporte as Tecnologias de Informação e Comunicação. O blog  através de seus colaboradores Mauro Torres, Nonato Silva, Marilene Leite, Nielsen Martins e Evandro Araújo se percebe  como um canal de comunicação pautando  as políticas  ambientais, de proteção e defesa social.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário