terça-feira, 5 de março de 2013

Acidente de trânsito mata jovem de 15 anos de idade

Darley Ferreira em foto recente

Darley Ferreira Sousa tinha 15 anos de idade e morava na Vila Nova, bairro de São José. A mãe do rapaz, Almerinda Ferreira Sousa, 51, conta que o adolescente trabalhava desde a infância e sempre buscou sua independência financeira. Por conta disso, ajudou a mãe e os irmãos, mas uma fatalidade deixou a família profundamente abalada.

Darley estava com mais uma viagem marcada; já estava, inclusive, com a bagagem pronta e partiria nesta manhã. Mas o destino traçou um desfecho trágico para toda a família. Foi por volta das 04h da madrugada desta terça-feira (05) que o adolescente foi visto vivo pela última vez, antes de sofrer uma violenta queda de moto e ficar bastante ferido.


Socorrido e conduzido para avaliação médica no Hospital Municipal (HMI), o jovem não resistiu e morreu vítima de fratura nas costelas e na coluna cervical. Há suspeitas também de que o adolescente tenha sofrido perfuração nos pulmões, o que agravou o quadro e contribuiu para a morte. 

O corpo foi conduzido para procedimento de necropsia no necrotério do hospital e, em seguida, levado para uma agência funerária, de onde foi liberado para velório. Para a família, ficou a angústia de ter perdido dois integrantes em menos de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário