quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Buraco na rua derruba jovem que é esmagado por caminhão

Foto: Ilustração

Segundo testemunhas do gravíssimo acidente ocorrido por volta de 12h30 desta quinta-feira (31), na 4ª Rua do bairro da Floresta, um buraco no meio do caminho foi o que provocou a queda do piloto de moto, que caiu em frente a um caminhão de distribuição de refrigerantes da Coca-Cola.

O acidente aconteceu a poucos metros do mercantil “Popular”, em Itaituba, Oeste do Estado e as imagens no local eram chocantes. “Ele vinha de lá (da rodovia Transamazônica), quando foi ultrapassar o caminhão. Ele passou tranquilo, mas, lá na frente, ele não teve como desviar do buraco. O pneu da moto bateu e o rapaz caiu.

“Como ele estava muito perto do caminhão, não teve como escapar”, resumiu uma testemunha que não quis ser identificada. O jovem, que trabalhava em uma fábrica de gelo no bairro da Liberdade, teve a cabeça esmagada pelos pneus do caminhão, que, segundo o motorista, não teve condições de brecar dado à proximidade com o piloto. O corpo permaneceu alguns minutos no local do acidente. Em seguida, foi removido para procedimento de necropsia no Hospital Municipal. 
(Mauro Torres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário